Política de Entregas e Devoluções
Adquirindo os produtos Paki Embalagens pelo site, o consumidor estabelece uma relação de consumo na qual dedicamos nosso comprometimento, respeitando as regras do Código de Defesa do Consumidor.
Produto com Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca no período de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, por meio do e-mail vendas@paki.com.br, para orientarmos sobre os procedimentos de troca. A empresa possui o prazo de 15 dias úteis para realizar a devolução da mercadoria em sua condição original, após o recebimento do produto danificado.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar o defeito informado.
É fundamental que a mercadoria esteja na embalagem original, sem indícios de uso inadequado e acompanhado de nota fiscal.
A Paki Embalagens isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto em que o defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Troca por Divergência
Caso o produto recebido não corresponda ao pedido, solicitamos que o contato com a empresa seja realizado o mais breve possível, dentro de 7 dias corridos, para orientarmos sobre os procedimentos de troca. O prazo de devolução das mercadorias pela empresa é de 15 dias úteis, após o recebimento do produto divergente.
Caso o produto solicitado esteja indisponível em nosso estoque, será substituído por outro do mesmo valor. Caso o cliente não tenha interesse em receber produtos similares, poderá pedir o cancelamento da compra.
Arrependimento da Compra
Respeitando o prazo de 7 dias corridos, caso o cliente ainda não tenha recebido a mercadoria, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e comunicar a empresa através do e-mail. O cliente poderá optar pela devolução dos valores pagos ou pela troca da mercadoria.
Caso o cliente tenha recebido o pedido, dentro do prazo estipulado após a data do recebimento, poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou a troca da mercadoria. A empresa possui o prazo de 15 dias úteis para a resolução.
Ressarcimento de Valores
O valor do produto será devolvido conforme o modo de
pagamento utilizado na compra.
Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário, Débito Online ou Depósito em conta corrente:
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Não será concedido crédito a terceiros.
Como Realizar o Contato por E-mail
Endereço de e-mail: vendas@paki.com.br
Título do e-mail: Pedido Incompleto/Avaria/Inconformidade com o pedido/Troca/Arrependimento da compra - Pedido (número do pedido)
Após o envio do e-mail, a Paki Embalagens retornará o contato dentro de 3 dias úteis.
O atendimento é realizado somente em horário comercial (Segunda a Sexta 8:00h às 18:00h). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.
Nos colocamos à disposição para elucidar qualquer dúvida que você possa ter relativo a cor, modelo, quantidade, entre outros, através do e-mail vendas@paki.com.br ou pelo WhatsApp (32) 3314-2039.